Programa Revive | Linha de crédito com garantia mútua disponível

Programa Revive

No âmbito do Programa Revive, encontra-se disponível às empresas a Linha de Crédito com Garantia Mútua – Programa Revive, com um valor global de 150 milhões de euros. Este instrumento financeiro é disponibilizado pelas instituições de crédito, em parceira com o Turismo de Portugal e o sistema português de garantia mútua (SPGM).

Ao abrigo desta linha será possível financiar operações até ao montante máximo de 7,5 milhões de euros por empresa, com um prazo máximo de operação de 20 anos, incluindo até 5 anos de período de carência.

O património imobiliário público constitui uma componente relevante da identidade histórica, cultural e social do país, um elemento rico e diferenciador para a atratividade das regiões e para o desenvolvimento do turismo. É, por isso, determinante assegurar a sua preservação, valorização e divulgação.

É neste âmbito que o Programa Revive promove e agiliza os processos de rentabilização e preservação de património público que se encontra devoluto, tornando-o apto para afetação a uma atividade económica com finalidade turística, gerar riqueza e postos de trabalho, promover o reforço da atratividade de destinos regionais, a desconcentração da procura e o desenvolvimento de várias regiões do país.


22/07/2018

Fonte:Turismo de Portugal

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar