Ferramenta Web de autodiagnóstico financeiro

Experimente a Ferramenta de Autodiagnóstico Financeiro que o IAPMEI criou para as empresas. É gratuito, seguro e confidencial.

O IAPMEI disponibiliza uma ferramenta de autodiagnóstico que permite às empresas acederem, de uma forma simples, em ambiente confidencial e amigável, a informação qualitativa sobre a respetiva situação económica e financeira, bem como da sua evolução no horizonte de um triénio.

Este mecanismo de alerta precoce encontra-se disponível no site do IAPMEI, e pretende facultar às empresas um quadro de referência que identifique eventuais desvios face ao seu histórico, ou valores standard e ainda, debilidades do seu desempenho económico e desajustamento da sua estrutura financeira.
Sendo esta ferramenta vocacionada para o autodiagnóstico da evolução económica e da situação financeira das empresas, pode e deve ser utilizada por qualquer empresa, independentemente da situação em que se encontra, pois esta constitui um bom instrumento de trabalho de apoio à gestão. O IAPMEI disponibiliza ainda uma equipa técnica qualificada, para o diálogo com a empresa, se esta assim o solicitar.

O recurso de qualquer empresa a este processo de diagnóstico é confidencial, bem como a informação disponibilizada neste âmbito, que apenas poderá ser utilizada para fins estatísticos.

Para uma utilização mais amigável desta ferramenta, o IAPMEI tem, no seu Website, um Guia de Apoio à Utilização da Ferramenta de Autodiagnóstico onde encontra a informação necessária sobre a ferramenta, incluindo uma descrição detalhada do conteúdo de cada indicador.

Para mais informações contactar o IAPMEI .

26/09/2017

Fonte:IAPMEI

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar