Projeto MAISTec

Conhecimento científico e tecnológico

O MAIS Tec tem como objetivo primordial aumentar o nível de competitividade da Região Norte e a criação de valor, através da transferência de tecnologia.

O MAIS Tec é um consórcio para a transferência de conhecimento científico e tecnológico para a promoção da competitividade da Região Norte, nomeadamente do tecido empresarial, dado que o projeto se encontra alinhado com a especialização presente na região Entre o Douro e o Vouga, através na aposta na transferência de conhecimentos científicos e tecnológicos do sistema de I&I para as empresas, fomentando assim aposta da promoção da qualificação da região por via da tecnologia.

Este projeto tenciona alavancar a competitividade e a criação de valor, tendo como base a transferência de conhecimentos científicos e tecnológicos. A aposta do projeto centra-se em áreas que se encontram em linha com a especialização da região, tais como: Tecnologias de produção; Polímeros, compósitos e materiais avançados; Moldes; Materiais; Energia; e Habitat.





11/06/2018

Fonte:SANJOTEC

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar