iMan Norte Hub

Fomentar a digitalização das empresas na região Norte

Um conjunto de instituições portuguesas criou uma rede de inovação digital que pretende fomentar a adoção de tecnologias por parte das empresas de digitalização e robótica do Norte do país, potenciando a economia e o emprego na região.

Com esta rede de inovação digital, o consórcio espera tornar a indústria mais focada no cliente, com uma oferta diferenciada, mais sustentável e com um impacto ainda maior na economia e no emprego da região.

Entre os principais serviços disponibilizados constam a elaboração de diagnósticos e roteiros tecnológicos, a procura de fornecedores e parceiros, a validação e demonstração de soluções inovadoras, estudos setoriais e tecnológicos e o apoio ao desenvolvimento de novos negócios.

A iMan Norte Hub surge no contexto do plano de ação da Comissão Europeia para a digitalização da indústria europeia e da estratégia para a criação de um mercado único digital.

A iMan Norte Hub foi lançado a 25 de maio de 2018.



28/05/2018

Fonte:IMAN Norte HUB

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar