Startup Indústria

Candidaturas abertas até 31/03/2019

A aceleradora 4Scale do CEiiA e a ABDI - Agência Brasileira para o Desenvolvimento Industrial lançaram o “Conexão Startup Indústria”, um programa que visa conectar startups brasileiras com empresas portuguesas e startups portuguesas com empresas brasileiras.


Empresas portuguesas com atividade industrial interessadas em lançar desafios tecnológicos a serem trabalhados em projetos piloto por startups brasileiras podem-se inscrever até o dia 28 de janeiro. A demanda por startups que queiram enfrentar esses desafios estará aberta de fevereiro a março. A ABDI e a CEiiA aplicarão então uma metodologia de matchmaking, que permitirá às corporações escolher até duas startups para trabalhar.

Cada piloto receberá cerca de 18.000 euros para ajudar na fase de desenvolvimento e será implementado no segundo semestre de 2019, sendo monitorizado nos dois países pelo CEiiA (Portugal) e ABDI e Grow + (Brasil).

21/02/2019

Fonte:CEiiA

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar