CoLAB

Laboratórios Colaborativos

Os CoLAB têm como objetivo principal criar, direta e indiretamente, emprego qualificado e emprego científico em Portugal através da implementação de agendas de investigação e de inovação orientadas para a criação de valor económico e social.


No âmbito do Programa Interface, é apoiada a criação de Laboratórios Colaborativos (CoLAB). Os CoLAB têm como objetivo principal criar, direta e indiretamente, emprego qualificado e emprego científico em Portugal através da implementação de agendas de investigação e de inovação orientadas para a criação de valor económico e social.


Em Portugal, existem 21 entidades reconhecidas como Laboratórios Colaborativos: MORE, CoLAB Vinha e Vinhos, DTx, ForestWISE, CoLAB Atlântico, GreenCoLAB, CoLABOR, AlmaScience/Colab, ProBiorefinery, CemLab, Value4Health.CoLAB, eCOLab, SFCoLAB, NET4CO2, ProChild, InnovPlantProtect, S2uL, CoLab4Food, B2E, VectorB2B, VORTEX.

23/07/2019

Fonte:ANI

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar