S.O.S Coronavírus - saiba como participar

Reforçar os recursos para proteção é o primeiro objetivo

A AEP - Associação Empresarial de Portugal lançou a campanha "S.O.S Corona Vírus", estando a mobilizar as empresas e a sociedade civil, em coordenação estreita com as autoridades, nomeadamente de saúde pública.

O primeiro objetivo é reforçar os recursos para proteção das equipas médicas e demais profissionais de saúde, bem como todas as pessoas hospitalizadas.

As empresas e a sociedade civil em geral podem participar nesta campanha através de:
- Contribuição financeira pela conta “SOS Coronavírus” (PT50 0010 0000 2582 4570 0124 7). Esta conta é auditada externamente e servirá para aquisição de produtos/serviços.
- Contribuição em produtos/serviços: fatos protetores, máscaras, toucas, luvas, produtos de higienização, em primeira linha, podendo posteriormente serem analisados outros items.
- Sinalização de empresas fabricantes de equipamentos, materiais ou componentes, identificados como de primeira necessidade para o sistema de emergência.
- Manifestação de disponibilidade para possíveis ações de voluntariado a desenvolver.

Os interessados em participar deverão enviar as suas informações (nome, telefone e email) para sos.coronavirus@aeportugal.pt, para serem contactados pela nossa equipa de voluntários.

Contamos consigo!
Proteja-se!

17/03/2020

Fonte:AEP

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar