Prémio de Inovação em Saúde i3S - Hovione Capital

Candidaturas abertas até 15/01/2019

Já se encontram abertas as candidaturas ao i3S - HovioneCapital Health Innovation Prize, um prémio internacional no valor total de 35 mil euros que visa distinguir ideias inovadoras na área da saúde.

O objetivo do prémio é promover novos dispositivos médicos, sistemas de diagnóstico e tecnologias de monitorização do estado de saúde através da criação de startups.


Promovido pelo i3S – Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto e pela Hovione Capital, este galardão configura iniciativa singular por juntar um instituto de investigação e uma capital de risco, com o objetivo comum de acelerar a criação de novos produtos de base científica e de novas empresas startup na área da saúde. Com esta colaboração espera-se encurtar o caminho entre a obtenção de conhecimento e a chegada ao mercado de inovações que tragam benefícios para o sistema de saúde e para os doentes.

14/01/2019

Fonte:i3S

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar