AEF | Associação Empresarial do Concelho de Santa Maria da Feira

A Associação Empresarial do Concelho de Santa Maria da Feira (AEF) é uma Associação Empresarial, de âmbito Concelhio e Multissectorial. Tem por objetivo principal fomentar o desenvolvimento empresarial do Concelho e da região que integra, promovendo as condições necessárias para o surgimento de parcerias estratégicas. A AEF pretende fomentar o dinamismo empresarial e a satisfação das diversas necessidades dos associados inerentes à associação. O funcionamento da AEF está orientado para o atendimento, informação e encaminhamento aos associados e demais empresas e empresários ou mesmo candidatos a empresários.
Entre outros a AEF tem por objetivo estimular, dinamizar e promover o desenvolvimento empresarial, económico e social do Concelho de Santa Maria da Feira.
A AEF foi criada a 6 de Julho de 1994 com o objetivo de representar e defender os interesses dos comerciantes do concelho de Santa Maria da Feira. Designava-se então Associação Comercial de Santa Maria da Feira.
Nos primeiros quatro anos de existência, a AEF, como qualquer outra associação, teve que se concentrar na sua afirmação como associação de âmbito concelhio e como parceiro credível junto das demais autoridades com que se relacionava: o meio empresarial, os parceiros sociais ou o poder autárquico.
O dinamismo com que a AEF promoveu iniciativas de grande impacto e inovadoras, tais como Formação Profissional, Seminários e Colóquios sobre temas de grande importância para o comércio, Campanhas de Animação Comercial, entre outras, refletiu-se num crescimento apreciável do seu número de sócios.
A sua participação em projetos de elevado interesse para o desenvolvimento da região, em parceria com outras entidades (Projeto de Urbanismo Comercial de Revitalização do Centro Histórico da cidade, Comissão Local de Acompanhamento, Sociedade de Turismo, Agência de Desenvolvimento Regional entre Douro e Vouga, etc.), e a luta constante pela respeitabilidade dos comerciantes, fizeram da AEF uma associação de interesse público e com indiscutível credibilidade face às suas congéneres a nível nacional.
Em 4 de Fevereiro de 2000, em Assembleia Extraordinária é criada a Associação Empresarial do Concelho de Santa Maria da Feira (AEF) cuja atuação visa apostar num futuro necessariamente diferente, respeitando e dignificando o passado.

Serviços (por área)

Empreendedorismo
1
ServiçoCondições
Apoio na abertura/implementação de negócio  GS     
Eventos Empresariais
1
ServiçoCondições
Seminários / Sessões de Esclarecimento de diversas temáticas  GS      Gratuito para Associados
Financiamento Empresarial
1
ServiçoCondições
Protocolos com Entidades Bancárias que promovem o apoio às ...  GS   ES    Condições Especiais de Acesso a Crédito
Formação e Qualificação
1
ServiçoCondições
Formação  GS   ES   
Informação Económica
1
ServiçoCondições
Informação sobre Setores de Atividade  GS   ES   
Informação Empresarial
1
ServiçoCondições
Newsletters e outras Publicações  GS     G 
Jurídico
1
ServiçoCondições
Apoio na aplicação da legislação laboral e contratação ...  GS   ES    Consultas gratuitas para Associados
Negócios Internacionais
1
ServiçoCondições
Apoio à Internacionalização  GS      Gratuito para Associados
 GS  Gratuito para os Sócios
 ES  Exclusivo para os Sócios
 G  Gratuito

 

Rua São Paulo da Cruz, nº 12 – Apartado 137
Sem Informação

Ana Luz

Técnica

926 647 390

Eventos

Notícias


Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar