ATAHCA | Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem

ATAHCA – Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem, Cávado e Ave, encontra-se sediada na Rua Condestável Nuno Álvares Pereira, nº 356/380, freguesia de Barbudo, concelho de Vila Verde, distrito de Braga.

Foi constituída por escritura pública no Cartório Notarial de Vila Verde, com a atribuição do número de Pessoa Coletiva 503408077, sob a forma jurídica de Associação sem fins lucrativos, tendo por objetivo a Promoção do Desenvolvimento Rural Integrado.

Foi fundada a 4 de Setembro de 1991, por um conjunto de Entidades Locais ligadas ao Desenvolvimento Rural da Região. As referidas entidades, constituem-se por: Autarquias Locais, Regiões de Turismo do Verde Minho e Alto Minho, Caixa de Crédito Agrícola, Cooperativas Agrícolas e de Artesãos, bem como, outras entidades coletivas locais e pessoas a título individual.

Atualmente, a área de atuação da ATAHCA estende-se aos concelhos de Amares, Vila Verde, Terras de Bouro, Póvoa de Lanhoso e mais recentemente Braga e Barcelos, sendo estes abrangidos por apenas algumas freguesias.

 

Rua Condestável D. Nuno
4730-743 Vila Verde

Eventos

Notícias


Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar